08/05/2014

SAÚDE: Assinado convênio entre HCAA e Estado que disponibilizará 132 leitos SUS em SM

FOTO: Caco Argemi/Palácio Piratini
Foi assinado na tarde desta quinta-feira (08) o convênio entre Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo (HCAA) e Secretaria Estadual da Saúde que disponibilizará 132 leitos da instituição para atendimentos prestados pelo Sistema Único de Saúde em Santa Maria e na Região Central. Os deputados estaduais santa-marienses, Jorge Pozzobom (PSDB) e Valdeci Oliveira (PT) acompanharam o provedor do Hospital de Caridade, Walter Jobim Neto, durante a solenidade.
Pozzobom destacou que a contratualização vai amenizar a demanda por leitos SUS para algumas especialidades, como a Oncologia. “Estar junto ao deputado Valdeci na solenidade de assinatura deste convênio é reafirmar o compromisso que eu tenho com a minha cidade de Santa Maria e com o povo gaúcho. Fiz questão de agradecer o governador Tarso Genro por ter assinado contratualização entre HCAA e o Estado. Para mim, tem um significado muito importante, porque nunca uma divergência política ou partidária vai ser mais importante do que trabalhar para atender a minha cidade e da minha região”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário