15/05/2013

MESA DIRETORA


Pozzobom solicita sua substituição na Mesa Diretora da AL

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) protocolou na manhã desta terça-feira (14), na Assembleia Legislativa, um requerimento em que solicita a sua substituição na função que ocupa na Mesa Diretora. No início deste ano, o parlamentar foi indicado pela bancada tucana como secretário da presidência.
Conforme Pozzobom, sua saída se justifica em razão da incompatibilidade profissional entre exercer função na direção do Parlamento e a advocacia. “Desde o início deste ano legislativo, cumpri a missão de representar a minha bancada do PSDB na Mesa Diretora da AL. Não tenho a menor dúvida da importância desta função, que complementa o exercício do meu mandato. Mas, após consultar a minha instituição profissional, que é a Ordem dos Advogados do Brasil, tive a convicção de que exercer o posto na Mesa Diretora seria incompatível com o exercício da advocacia. Desta forma, imediatamente comuniquei a minha bancada e pedi minha substituição, pois como tenho dito em todos lugares deste Estado, estou deputado mas sou advogado”, afirmou.
De acordo com o requerimento, Pozzobom deixa a função a partir desta quarta-feira (15). Em seu lugar assume a deputada Elizabete Felice.
 

foto: Vinícius Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário