O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) participou nesta quinta-feira (31) da sessão que elegeu a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O parlamentar ocupará a função de secretário da nova gestão, cujo presidente é o deputado Pedro Westphalen (PP). Por meio de acordo firmado no início da 53ª Legislatura, o progressista substitui o deputado Alexandre Postal (PMDB).
Pozzobom afirmou que sente-se orgulhoso por, pela primeira vez, participar da Mesa Diretora. “Fui escolhido pelos meus colegas de bancada para representar o PSDB na Mesa Diretora. Com absoluta certeza essa nova experiência vai servir para aprimorar o trabalho que realizo neste parlamento”, ressaltou. O parlamentar já tratou com o presidente da AL sobre uma de suas principais prioridades para este ano, que é realizar junto com todos os parlamentares um estudo e uma revisão geral de toda a legislação que trata sobre regras em ambientes comerciais fechados e com grande densidade populacional. “Propus esta ação, para todo o Parlamento, junto, discutir e encaminhar leis, porque percebi que cada parlamentar, vereador ou autoridade, diante do desespero coletivo que nos traz a tragédia, teve a iniciativa de propor ações que isoladas terão menos eficiência e eficácia. Precisamos avançar. E de forma conjunta, enquanto Poder que tem como função legislar”, encerra.
Além de Westphalen, a nova Mesa Diretora tem a seguinte composição: 1º vice-presidente, Paulo Odone (PPS); o 2º vice-presidente, Aldacir Oliboni (PT); 1º secretário, Gilmar Sossella (PDT); 2º secretário, Márcio Biolchi; 3º secretário, Marcelo Moraes (PTB); 4º secretário, Jorge Pozzobom (PSDB). São suplentes João Fischer (PP), Catarina Paladini (PSB), Paulo Borges (DEM) e Carlos Gomes (PRB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário