07/02/2012

Nasci: Graças a duas Marias


No dia 25 maio de 1970 minha mãe Maria Thereza Pozzobom foi hospitalizada na Casa de Saúde, pois estava grávida de oito meses, com hemorragia interna e, por consequência, com risco de aborto. Uma médica, já falecida, examinou minha mãe e disse que "o feto está morto" e iria aplicar uma injenção para extraí-lo. Minha mãe disse que a criança estava viva e que queria esperar a Irmã Alice antes de fazer qualquer procedimento. A Irmã Alice foi avisada da situação e foi no quarto examinar a minha mãe e disse claramente: "A criança está viva". Está é uma história real e que eu agradeço a esta duas mulheres, a minha mãe Maria que me deu a luz e a Irmã Alice Maria que me deu a vida. Muito Obrigado. Jorge Pozzobom. http://www.arazao.com.br/edicao-impressa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário