25/08/2011
POZZOBOM RECEBE SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE CAPIVARI DO SUL
A CPI do Arroz foi pauta da reunião ocorrida na quarta-feira (24), quando o deputado Jorge Pozzobom recebeu, em seu Gabinete, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Capivari do Sul, João Batista Lucero Pereira. O Secretário veio ao encontro do deputado, para colocar-se à disposição do parlamentar, que é o proponente da CPI do Arroz na Assembleia Legislativa.”Nosso município é grande produtor de arroz e podemos subsidiar a CPI para auxiliar na busca de soluções”, disse Pereira. Pozzobom protocolou, na última semana, o requerimento para instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de buscar as causas da atual situação econômica e financeira da cultura do arroz e analisar toda a cadeia produtiva do grão.
Deputado Pozzobom alerta para insuficiência financeira do PPA
— Juntamente com sua bancada, Pozzobom buscou comprometimento do governo Tarso através de emenda protocolada no Legislativo —
O deputado Pozzobom também protocolou nesta terça-feira, emenda buscando o comprometimento do governo do Estado no cumprimento da Lei Federal nº 11.738, de 16 de julho de 2008, que determina aos estados o pagamento do Piso Nacional para todos os profissionais do magistério público.
Líderes do PSDB se reúnem com presidente do TCE
“O Tribunal de Contas tem uma papel fundamental neste momento diante de tantas ilegalidades que o governo do Estado vem cometendo, como na destituição dos presidentes do IRGA e AGERGS, nos projetos da Previdência, no das RPVs e, também, na criação ilegal de cargos” destacou Pozzobom. Adilson Troca, coordenador da Frente Parlamentar de Estímulo à Doação de Órgãos, ressaltou a parceria do TCE com a causa e acrescentou que os deputados do PSDB ficam honrados com a visita do presidente Miola.
Também participaram da reunião o Diretor Geral, Valtuir Nunes, o Chefe de Gabinete, Edelberto Mendonça e o Assessor Militar Especial do TCE, Tenente-Coronel Luis Olavo Vinícius de Lara.
23/08/2011
Pozzobom participa de Fórum sobre Sacolas Plásticas
O deputado Jorge Pozzobom participou, nesta terça-feira (23), do Fórum sobre Sacolas Plásticas, que integra a programação da 30ª Convenção Gaúcha de Supermercados e Expoagas 2011, promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados. O parlamentar, que é relator na CCJ do PL 216/201, que dispõe sobre a substituição do uso de sacolas plásticas por sacolas reutilizáveis pelos estabelecimentos comerciais no Estado do Rio Grande do Sul, acompanhou a discussão para buscar embasamento técnico ao seu parecer na Comissão de Constituição e Justiça. “Informações e dados técnicos são fundamentais para a elaboração do parecer de cada Projeto de Lei” destacou o deputado.
“O momento é de ampliar a discussão para construir uma solução coletiva que contemple todas as partes, pois esse tema tem impacto no meio ambiente, varejo e sociedade gaúcha. Devemos buscar uma proposta para substituir de forma eficaz as sacolas plástica, evitando regulamentações prematuras e inadequadas” afirmou o presidente da AGAS, Antônio Cesa Longo.
GOVERNADOR TARSO NÃO CUMPRE A LEI
No Código Penal, quem comete mais de um crime é chamado de reincidente. Por conseqüência, tem sua pena aumentada. O Governador Tarso tem sido reincidente no desrespeito à Lei e à Constituição. Hoje, toda a imprensa do Rio Grande do Sul, do Brasil e do Mundo, está repercutindo a terceira derrota consecutiva de um time que não respeita à Lei. Nós alertamos que a criação de inúmeros CCs, sem impacto financeiro e sem respeito à Constituição era ilegal e inconstitucional. O Governador Tarso não nos escutou, ou melhor, não quis nos escutar. Comprovando, com essa atitude, que o diálogo com o parlamento gaúcho é apenas uma figura de retórica. Podem ter certeza absoluta que o Governador Tarso terá mais duas derrotas jurídicas: nos projetos da Previdência e no projeto que altera o pagamento das RPVs, já aprovados na Assembléia. Sugiro ao Governador Tarso que daqui para frente dê ouvido a uma oposição séria e responsável.
22/08/2011
Pozzobom se reúne com representantes do Hospital da Brigada Militar de Santa Maria para discutir PL 168/2011
O deputado Jorge Pozzobom reuniu-se, nesta segunda-feira (22), no Hospital da Brigada Militar de Santa Maria (HBMSM), com o Diretor do hospital Cel. Chaves, demais diretores do HBMSM e com o deputado Valdeci Oliveira, para discutir PL 168/2011. O Projeto de Lei, de autoria de Pozzobom, dispõe sobre a ampliação do atendimento médico-hospitalar no Departamento de Saúde da Brigada Militar. Segundo o parlamentar, essa é uma “forma de oferecer alternativa máxima à concretização do direito constitucional à saúde”. O deputado Valdeci Oliveira assumiu o compromisso de se empenhar com Pozzobom pela aprovação do PL.
Com o Projeto, a capacidade disponível não utilizada plenamente nas casas de saúde da Brigada Militar poderá ser preenchida no atendimento de outros servidores públicos e seus dependentes e até de particulares, mediante convênio e correspondente ressarcimento, sempre condicionado ao não comprometimento ao atendimento dos militares e seus dependentes. “Ganham as pessoas que precisam de tratamento e podem valer-se da qualificada rede de saúde da BM e ganha também a Brigada Militar, uma vez que poderá aperfeiçoar e qualificar o serviço prestado valendo-se da receita gerada” afirmou Pozzobom.
Pozzobom se reúne com lideranças do setor do arroz em Cachoeira do Sul
O deputado estadual Jorge Pozzobom, a convite do vereador Leandro Balardin, esteve em Cachoeira do Sul nesta sexta-feira (19), na sede do Sindicato Rural, para conversar com as lideranças do setor arrozeiro. O parlamentar, que é o proponente da CPI do Arroz na Assembleia Legislativa, está organizando reuniões para organizar e planejar previamente as condições de trabalho na Comissão Parlamentar de Inquérito. “Esse encontros são de fundamental importância devido à complexidade das causas a serem investigadas”, afirmou o deputado
Na última quarta-feira (17), Pozzobom protocolou, na presidência da AL, o requerimento para instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de buscar as causas da atual situação econômica e financeira da cultura do arroz e analisar toda a cadeia produtiva do grão. O requerimento possui 29 assinaturas, ultrapassando as 19 necessárias para a abertura da investigação. O documento segue agora para a procuradoria da Casa para análise. Após esse processo, o presidente da AL irá se reunir com o proponente deputado Jorge Pozzobom para acertar a data de instalação da CPI.
17/08/2011
Protocolado requerimento da CPI do Arroz
O deputado Jorge Pozzobom, acompanhado de parlamentares das bancada do PSDB, PP e PMDB, do presidente da Federarroz, Renato Rocha e do líder do movimento Te Mexe Arrozeiro, Pedro Paulo, protocolou, nesta quarta-feira (17), o requerimento da CPI do Arroz, na presidência da Assembléia Legislativa Gaúcha. Com 29 assinaturas, ultrapassando às 19 necessárias, a Comissão Parlamentar de Inquérito busca apurar as causas da atual situação econômica e financeira da cultura do arroz e investigar toda a cadeia produtiva do grão. O documento segue agora para a procuradoria da Casa para análise. Após esse processo, o presidente da AL irá se reunir com o proponente deputado Jorge Pozzobom para acertar a data de instalação da CPI. Segundo Adão Villaverde, a expectativa é que a CPI seja instalada no prazo de 15 dias. “Esse é um tema de enorme relevância e importância econômica e social para o Estado, por isso vamos dar celeridade a essa iniciativa” afirmou o presidente.
O requerimento traz 10 fatos determinados que tratam da formação do preço do arroz e da distorção da carga tributária, entre outras problemas. “Vamos diagnosticar os problemas, chamar as partes envolvidas e buscar soluções. A CPI é para o bem da lavoura e a favor de todo o estado Rio Grande do Sul” destacou Pozzobom. O presidente da Federarrroz, Renato Rocha, lamentou a grave crise que os arrozeiros enfrentam. “O setor emprega no RS cerca de 250 mil empregos diretos e indiretos. Porém, o produtor está pagando para plantar, pois vende por um preço inferior ao que gasta para produzir o grão. O produtor é o fato gerador de toda a renda, mas não se apropria dela” afirmou. “Esperamos que a sociedade entenda a grande dificuldade que nós enfrentamos e, mais que isso, que encontremos soluções para esse problema. Como pode uma atividade de grande produtividade não conseguir ter renda?” destacou o líder do movimento Te Mexe Arrozeiro, Pedro Paulo.
Pozzobom afirmou que antes da instalação oficial da CPI serão realizadas reuniões para organizar e planejar previamente as condições de trabalho na Comissão Parlamentar de Inquérito, que, segundo o parlamentar, “são de fundamental importância devido à complexidade das causas a serem investigadas”.
10/08/2011
Pozzobom faz homenagem aos advogados
Na tarde desta terça-feira (10), o deputado Jorge Pozzobom homenageou, no período do Grande Expediente, os advogados, em alusão ao Dia do Advogado, que será comemorado amanhã, 11 de agosto, data em que foi criado o primeiro curso jurídico no Brasil. O parlamentar, que também é advogado, iniciou seu discurso fazendo um resgate histórico dos estudos do Direto no país e da criação da Ordem dos Advogados do Brasil. “A OAB foi criada após a Revolução de 1930, numa época em que advogados e juristas já participavam ativamente da movimentação em torno da renovação e das mudanças na política do país”.
O deputado ressaltou a função social do advogado, livre e independente, que defende direitos e interesses tanto públicos quanto privados, através da aplicação da ciência e da técnica jurídica, como manifestação da mais ampla garantia constitucional. “Não há uma verdadeira justiça sem esse profissional”, defendeu Pozzobom, acrescentando que “acima de tudo, o advogado atua como peça essencial na proteção dos direitos e garantias fundamentais”.
Pozzobom destacou, também, que a advocacia, com o advento da Constituição Federal de 1988, assumiu relevância maior, pois foi elevada a uma das funções essenciais da Justiça, conforme o artigo 133 da Constituição Federal. “Foi a primeira vez na história brasileira que a Advocacia foi inserida no texto constitucional, portanto, A advocacia é, hoje, declaradamente função essencial à justiça", afirmou.
O parlamentar finalizou a homenagem parabenizando os mais de 82 mil advogados em atividade no Rio Grande do Sul. “Aos colegas advogados, transmito minhas felicitações nesta data e o desejo de que a seriedade e o empenho em fazer sempre melhor sejam uma constante em nossas carreiras”.
“Esse Grande Expediente, proposto pelo deputado Jorge Pozzobom, é um reconhecimento da Assembleia Legislativa ao importante papel do advogado. Me senti imensamente honrado e feliz como representante da Ordem dos Advogados do Brasil no RS, especialmente pelo fato de ter a classe unidade e integrada com a sociedade civil organizada e poderes constituídos” afirmou o presidente da OAB/RS, Cláudio Lamachia.
O representante da OAB-subseção Santa Maria, Carlos Edson Domingues, parabenizou a homenagem do parlamentar, que foi seu estagiário e, posteriormente, colega de escritório. “Foi com grande satisfação que entreguei ao Jorge Pozzobom o diploma em sua formatura no curso de Direito” afirmou.
Presenças
Estiveram presentes no Grande Expediente o presidente da OAB/RS, Cláudio Lamachia, o representante do Ministério Público Estadual, procurador de Justiça Júlio César Finger, a presidente em exercício do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargadora Maria Helena Mallmann, o representante da OAB-subseção Santa Maria, Carlos Edson Domingues, o secretário municipal adjunto da Produção, Indústria e Comércio de Porto Alegre, Omar Ferri Júnior, o vice-diretor do Fórum Federal da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul, juiz federal Guilherme Pinho Machado, entre outras autoridades.
09/08/2011
Com 26 assinaturas, está garantida a criação da CPI do Arroz
O requerimento conta com o apoio de parlamentares das bancadas do PSDB, PP, PMDB, DEM, PPS e PTB
O líder da bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, garantiu, na tarde desta terça-feira (09), a criação da CPI do Arroz com as assinaturas dos sete deputados da bancada PP e quatro titulares do PTB. A Comissão Parlamentar de Inquérito busca apurar as causas da atual situação econômica e financeira da cultura do arroz e investigar toda a cadeia produtiva do grão. Somando às anteriormente obtidas com as bancadas do PSDB, PMDB, PPS e DEM, o requerimento possui 26 assinaturas, ultrapassando às 19 necessárias. “Agora vamos procurar as outras bancadas, pois esse trabalho tem que ser de todo o Parlamento gaúcho. Essa CPI não é só a favor dos produtores de arroz. É, também, a favor de todo o Estado do Rio Grande do Sul” destacou Pozzobom.
Antes de protocolar o requerimento, o parlamentar afirmou que reuniões de trabalho serão realizadas para organizar previamente as condições de trabalho na Comissão Parlamentar de Inquérito. “Essa prévia organização é de fundamental importância devido à complexidade das causas a serem investigadas” afirmou.
08/08/2011
Pozzobom participa da inauguração da nova sede da Câmara de Vereadores de São Pedro do Sul
Parlamentar ressaltou a importância do Poder Legislativo
O deputado Jorge Pozzobom, líder da bancada do PSDB na AL, participou, neste sábado (06), da inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro do Sul. A nova casa do Poder Legislativo conta com plenário, salas para as bancadas políticas, sala de reunião, salas para os servidores efetivos, diretor legislativo, assessoria jurídica, além de arquivo e almoxarifado e demais instalações.
Pozzobom parabenizou a nova sede da Câmara de Vereadores do município, destacando a importante função do poder legislativo de legislar, fiscalizar o poder executivo, buscar caminhos para soluções de problemas e, sobretudo, de ser a voz do povo, seja na esfera federal, estadual ou municipal.
Também participaram da cerimônia o prefeito de São Pedro do Sul, Marcos Senger; o deputado Federal, Luiz Carlos Heinze; o deputado Estadual, Chicão Gorski e os vereadores Gauchinho, Elói de Toropi e Maria Clecy Souza.
05/08/2011
Pozzobom se reúne com entidades para discutir Projeto de Lei
Resultado de pesquisa sobre o posicionamento do consumidor do uso de sacolas plásticas foi entregue ao parlamentar
Com o intuito de buscar embasamento técnico para dar parecer na CCJ ao Projeto de Lei nº 216/2011, de autoria do deputado Ronaldo Santini, que dispõe sobre a substituição do uso de sacolas plásticas por sacolas reutilizáveis pelos estabelecimentos comerciais no Estado do Rio Grande do Sul, o deputado Jorge Pozzobom reuniu-se, nesta quinta-feira (04), com lideranças da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) e da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS). “Informações e dados técnicos são fundamentais para a elaboração do parecer de cada Projeto de Lei” destacou o deputado, que é relator do PL nº 216/2011 na CCJ.
Durante a reunião, os representantes da AGAS e Fecomércio/RS entregaram ao parlamentar o resultado de uma pesquisa realizada sobre o Posicionamento do consumidor em relação às sacolas plásticas. “O momento é de construir uma discussão e é importante que haja a participação do poder público nesse debate. Pela pesquisa, o consumidor quer reduzir o consumo. Devemos, então, buscar uma proposta para substituir de forma eficaz as sacolas plásticas” afirmou o presidente da AGAS, Antônio Cesa Longo.
Presenças
Participaram da reunião o presidente AGAS, Antônio Cesa Longo, o gerente executivo da AGAS, Francisco Schimidt, e os vices-presidentes da Fecomércio-RS, Joarez Venço, Nelson Lídio e Ivo Zaffari.
04/08/2011
CPI do Arroz já conta com o apoio de 15 parlamentares
O deputado Jorge Pozzobom, líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, busca mais quatro assinaturas para que seja instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de apurar as causas da atual situação econômica e financeira da cultura do arroz. 15 deputados do PSDB, PMDB, DEM e PPS já assinaram o requerimento. Na última terça-feira (02), Pozzobom conversou com a bancada do PP, que irá se reunir para discutir o apoio à CPI. “Recebi a solicitação da Federarroz, em Alegrete, para criar a CPI. Trouxe essa discussão para dentro do Parlamento para que todos os deputados possam se envolver nesta questão tão importante para economia gaúcha”, afirmou Pozzobom.
Cenário
O Rio Grande do Sul é maior estado produtor de arroz do Brasil e conta hoje com cerca de 18.500 produtores do grão. Entretanto, o produto está perdendo a competitividade em razão do alto custo de produção e baixo preço de mercado. “Segundo levantamento Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) o custo da produção da saca de 50 Kg da saca de arroz em casca oscila de R$ 29,00 a R$ 31,00. O preço de mercado que estamos vendendo é de R$ 19,00. O setor está nervoso, pois a crise é muito grave” destacou Juarez Petry, presidente do Sindicato Rural de Tapes. “Sou produtor há 33 anos e já acompanhei diversas crises, mas, sem dúvida, está é a pior” afirmou.
Cenário
O Rio Grande do Sul é maior estado produtor de arroz do Brasil e conta hoje com cerca de 18.500 produtores do grão. Entretanto, o produto está perdendo a competitividade em razão do alto custo de produção e baixo preço de mercado. “Segundo levantamento Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) o custo da produção da saca de 50 Kg da saca de arroz em casca oscila de R$ 29,00 a R$ 31,00. O preço de mercado que estamos vendendo é de R$ 19,00. O setor está nervoso, pois a crise é muito grave” destacou Juarez Petry, presidente do Sindicato Rural de Tapes. “Sou produtor há 33 anos e já acompanhei diversas crises, mas, sem dúvida, está é a pior” afirmou.
Pozzobom solicita realização de Audiência Pública para discutir a Instalação do Hospital Regional da Fronteira Oeste
O deputado Jorge Pozzobom protocolou na Comissão de Segurança e Serviços Públicos, nesta quinta-feira (04), documento requerendo a realização de uma Audiência Pública na região da Fronteira Oeste, especificamente no município de Alegrete, para discutir a instalação do Hospital Regional. “A região abrange a população de mais de 580 mi pessoas e não há nenhuma unidade de saúde que a atenda alta complexidade, especialmente nas áreas de traumatologia, ortopedia e neurologia, deixando a população desassistida em razão da distância de mais de 100 Km entre o município mais próximo. O Hospital Regional visa acabar com a ambulancioterapia e seu deslocamento para tratamento e internação na capital, desafogando o sistema único na capital e Grande Porto Alegre”, destaca o parlamentar.
Reivindicada pelo presidente da ULFRO (União dos Legislativos da Fronteira Oeste do RS), vereador Celeni de Oliveira Viana, a Audiência Pública conta com o apoio do Conselho Municipal de Saúde de Alegrete e da União das Associações de Bairros do município, que possui 54 bairros associados. “Embora já tenha uma movimento do Comude (Conselho Municipal de Desenvolvimento) em prol da instalação do Hospital, a vinda da Assembleia Legilsativa para tratar do assunto vai proporcionar que os demais segmentos da cidade e da região se integrem a esse importante debate”, afirma Celeni.
A Audiência Pública deverá contar com vereadores da Fronteira Oeste, Prefeitos, Conselhos Municipais de Saúde, 10ª CRS (Coordenadoria Regional de Saúde), Comissão Inter-gestora Bipartite (CIB), União de Associações de Bairros, Hospitais Filantrópicos da Região – gestores dos 7 hospitais, Agentes Comunitários da Saúde da Família (ESF), Ministério da Saúde, Secretaria Estadual da Saúde e Secretaria Municipal da Saúde.
Reivindicada pelo presidente da ULFRO (União dos Legislativos da Fronteira Oeste do RS), vereador Celeni de Oliveira Viana, a Audiência Pública conta com o apoio do Conselho Municipal de Saúde de Alegrete e da União das Associações de Bairros do município, que possui 54 bairros associados. “Embora já tenha uma movimento do Comude (Conselho Municipal de Desenvolvimento) em prol da instalação do Hospital, a vinda da Assembleia Legilsativa para tratar do assunto vai proporcionar que os demais segmentos da cidade e da região se integrem a esse importante debate”, afirma Celeni.
A Audiência Pública deverá contar com vereadores da Fronteira Oeste, Prefeitos, Conselhos Municipais de Saúde, 10ª CRS (Coordenadoria Regional de Saúde), Comissão Inter-gestora Bipartite (CIB), União de Associações de Bairros, Hospitais Filantrópicos da Região – gestores dos 7 hospitais, Agentes Comunitários da Saúde da Família (ESF), Ministério da Saúde, Secretaria Estadual da Saúde e Secretaria Municipal da Saúde.
01/08/2011
A IMPORTÂNCIA DO FÓRUM DAS ENTIDADES EMPRESARIAIS DE SANTA MARIA
Na última segunda-feira reafirmei o meu compromisso de trabalhar conjuntamente com o deputado Valdeci Oliveira a favor de Santa Maria, pois aprendi que na política é preciso dividir para somar. Disse essa frase, durante prestação de contas de meu mandato em reunião promovida pelo Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria. No decorrer do evento e nas conversas com o presidente do Fórum, Souvenir Machado, e com o presidente do Corede Central, Antonio Carlos Jordão, percebi o quanto o Fórum, com sua atuação fez avançar questões de extrema importância para nossa cidade.
Minha relação e apreço a esta entidade não é de hoje. Quando Vereador homenageei o Fórum pela grande contribuição que trouxe à cidade de Santa Maria. Tenho o sentimento de otimismo e de confiança no trabalho desenvolvido pelas forças empreendedoras de toda a nossa região central, mas especialmente de Santa Maria.
E esse sentimento existe porque o Fórum está engajado na busca da boa gestão e de resultados. Já em março deste ano, definiu as questões essenciais e iniciativas político-administrativas, em parceria com a comunidade, como prioritárias para o desenvolvimento sustentado, o exercício da cidadania e a efetiva inserção do Brasil e dos brasileiros, de forma competitiva, no crescente, qualificado e exigente mercado internacional. Lá foram destacadas as questões institucionais que devem ser observadas e realizadas, as reivindicações regionais, demandas federais com a participação do Estado e do Município, estaduais com participação dos municípios e as questões municipais. Um belo trabalho, que merece o nosso reconhecimento. E Essa é a política que faço e defendo. É a política da boa gestão, do foco no interesse público e no bem comum. Política que não mede sacrifícios; mede resultados para a comunidade. Nesse sentido, já temos muito a comemorar e muito, ainda, por fazer. Portanto, é com organizações como o Fórum das Entidades Empresariais, com este espírito coletivo, de parceria, focado em alcançar metas e objetivos claros, com a agenda de trabalho que está proposta, que certamente o nosso município tem resultados que nos entusiasmam e nos permitem visualizar grandes avanços em curto prazo.
Por fim, sugiro e recomendo: quem quiser ter sucesso na caminha de sua vida pública tem que obrigatoriamente se espelhar nos trilhos do Fórum das Entidades Empresariais. Por falar em trilho, tenho orgulho de dizer que subi nesse trem e não quero mais descer.
Minha relação e apreço a esta entidade não é de hoje. Quando Vereador homenageei o Fórum pela grande contribuição que trouxe à cidade de Santa Maria. Tenho o sentimento de otimismo e de confiança no trabalho desenvolvido pelas forças empreendedoras de toda a nossa região central, mas especialmente de Santa Maria.
E esse sentimento existe porque o Fórum está engajado na busca da boa gestão e de resultados. Já em março deste ano, definiu as questões essenciais e iniciativas político-administrativas, em parceria com a comunidade, como prioritárias para o desenvolvimento sustentado, o exercício da cidadania e a efetiva inserção do Brasil e dos brasileiros, de forma competitiva, no crescente, qualificado e exigente mercado internacional. Lá foram destacadas as questões institucionais que devem ser observadas e realizadas, as reivindicações regionais, demandas federais com a participação do Estado e do Município, estaduais com participação dos municípios e as questões municipais. Um belo trabalho, que merece o nosso reconhecimento. E Essa é a política que faço e defendo. É a política da boa gestão, do foco no interesse público e no bem comum. Política que não mede sacrifícios; mede resultados para a comunidade. Nesse sentido, já temos muito a comemorar e muito, ainda, por fazer. Portanto, é com organizações como o Fórum das Entidades Empresariais, com este espírito coletivo, de parceria, focado em alcançar metas e objetivos claros, com a agenda de trabalho que está proposta, que certamente o nosso município tem resultados que nos entusiasmam e nos permitem visualizar grandes avanços em curto prazo.
Por fim, sugiro e recomendo: quem quiser ter sucesso na caminha de sua vida pública tem que obrigatoriamente se espelhar nos trilhos do Fórum das Entidades Empresariais. Por falar em trilho, tenho orgulho de dizer que subi nesse trem e não quero mais descer.
Assinar:
Postagens (Atom)