18/08/2014

DESENVOLVIMENTO: Pozzobom recebe Plano Estratégico da Adesm

FOTO: Roni Riet
O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado
Jorge Pozzobom, recebeu na manhã desta segunda-feira (18), no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Santa Maria, o Plano Estratégico de Desenvolvimento da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm). O material foi distribuído para os candidatos da região aos parlamentos estadual e federal. Pozzobom, que concorre a reeleição a deputado estadual e que, por isto, licenciou-se da Adems, ressaltou seu compromisso com a entidade. “Ao receber este caderno de propostas, reafirmo o meu desejo de continuar trabalhando a favor das demandas de Santa Maria e da nossa região. Eu tenho orgulho de ter participado da construção deste planejamento como membro do Conselho Superior da Adesm, o que demonstra o meu comprometimento. Como sempre tenho dito, não existe desenvolvimento municipal sem desenvolvimento regional”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário