25/02/2014

PREVENÇÃO A INCÊNDIO: Aprovado o relatório de Pozzobom ao PL que trata do emprego de bombeiros civis no RS

Foi aprovado, na reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa desta terça-feira (25), o parecer com emendas do deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) ao projeto de lei 36/2013. A matéria dispõe sobre o emprego de bombeiros civis no RS em locais fechados, de grande concentração de pessoas ou em locais de risco.



Pozzobom, que deixaria o posto na CCJ na semana passada para se dedicar à liderança da Bancada do PSDB, permaneceu mais uma semana na comissão a pedido da Associação de Bombeiros Civis do Rio grande do Sul (Abcirgs). “A partir da tragédia da boate Kiss, muitas coisas mudaram nas nossas vidas, nosso comportamento, nosso relacionamento com nossos pais e com nossos filhos. Temos que nos adaptar. Eu tenho a convicção que no meu ultimo dia na CCJ eu consegui avançar naquilo que eu defendo, pois eu não quero que nenhuma cidade passe pela dor e pelo profundo sistema de luto pelo qual Santa Maria passou”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário