09/05/2013

OPERAÇÃO CONCUTARE


 
Pozzobom protocola requerimento para acessar documentos do inquérito

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) protocolou, nesta quarta-feira (08), um requerimento junto à Polícia Federal para ter acesso ao inquérito da Operação Concutare. Deflagrada na semana passada, a operação apontou a existência de um esquema de pagamento de propina em troca da liberação de licenças ambientais e de repasse de dinheiro para a campanha eleitoral de 2012.
Os parlamentares tucanos trabalham para a instalação de uma Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) na Assembleia Legislativa. Até agora, nove assinaturas já foram coletadas. “Com a seriedade e a responsabilidade do mandato, protocolei junto a Polícia Federal um requerimento solicitando a cópia integral do inquérito da Operação Concutare para embasar e fundamentar os trabalhos da CPI”, justificou.
Pozzobom acredita que na próxima semana serão obtidas as dez outras assinaturas que faltam para viabilizar a CPI. “O PSDB continua colhendo assinaturas pois queremos investigar tudo e a todos. Este é o nosso dever: prestar contas à sociedade”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário