13/03/2012

Pozzobom participa de reunião do Conselho da Fiergs


O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Jorge Pozzobom, participou hoje (13) de reunião-almoço no Conselho de Articulação Parlamentar da Fiergs (COAP), na sede da entidade. No encontro, o parlamentar foi ouvir as demandas da indústria, prestar contas do seu mandato na AL e tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento do Estado.
O parlamentar destacou a importante trajetória da entidade. “Quero registrar a importância que tem para mim como parlamentar estar aqui hoje, pela relação que construí com base na parceria e no respeito que tenho por esta instituição que tem 70 anos de história, trabalhando efetivamente pelo desenvolvimento de nosso estado. Durante meu mandato sempre fui parceiro e a Federação sabe que pode contar comigo”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário