27/12/2011

Final de ano: Hora de refletir e viver a família

Chegamos a mais um final de ano e essa época nos convida a refletir sobre o período que se passou e o que está por vir. A análise da vida em grupo e o convívio familiar se intensificam e nos levam a considerar e valorizar a qualidade das relações que estabelecemos com aqueles que amamos, que nos cercam e que realmente são fundamentais no sucesso de nossa jornada: os nossos amigos, mas especialmente, a nossa família.

Enfim, o final do ano propicia que o indivíduo reavalie seus projetos pessoais e que busque as transformações almejadas. Reconhecer a necessidade de mudança e acreditar na capacidade de alcançá-la é um grande passo para que se possa viver de forma mais satisfatória no ano vindouro. Transformar vontades e boas ideias em prática faz parte do intuito não só da minha vida familiar, mas também da minha vida pública. Façamos o que pudermos pelo bem coletivo e quem sabe, um dia, poderemos fazer mais do que agora e chegar à plenitude da vida em sociedade! Minha gratidão eterna aos meus irmãos, meus pais, minha esposa, minhas filhas, meus assessores e a todos os amigos e parceiros que fizeram parte da história que construí nesse primeiro ano de mandato como deputado estadual no Parlamento gaúcho. Um Feliz Natal a todos. E um braço gigante de quem também é filho de uma Maria: Albino e Maria Thereza Pozzobom!

Clique aqui para acessar a matéria completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário